PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Saudadinha =)

Marcela Santander | 28.3.03 |

I'm back!!! Quanto tempo que ue não posto decentemente aki, né. Também essa semana foi uma correria total. Prova emais prova, escalada, niver, comer, comer e comer (preciso voltar a me dedicar mais à anna, viu!!), tardes todas ocupadas.
Estou com saudades dos meus dias patéticos, aquela vida um tanto quanto pacata que antes por várias vezes me entediava. Preciso gritar (AAAAHHHH), não tenho mais tempo quase. que saco!!! Quanto a escalada já falei com a Dri, nem a pau que eu vou continuar se for a noite. Não meixxxxmo, embora também não me agrada de dia. E nem em nenhum horário em que eu tenha que perder coisas que gosto de fazer.

Nossa, minha festa tava muito boa no sábado!! Meu, sem noção, não foi muita gente, mas foram as pessoas que eu mais gosto mesmo, só senti falta da Paulinha, que não pôde ir pq os pais dela tavam viajando =( e tb da Carla, pq ela é bakaninha. No mais, não lembro mais ninguém que realmente eu tenha sentido falta...
Rolou muito tuin!! Eu, a Ana e a Ma (e no começo a Dri) távamos mt nada a vê, cara. No carnaval não foi nada perto de láa!!! Acho que to ficandu, digamos, viciada nisso XD tuin, tuin, tuin... huahuahua O resto do povo não ficou nem sabendo, ainda bem!!
Depois eu posto as fotos aki, embora o filme não tenha nem acabado ainda. Básico!!!

I can see in your eyes.. Amanhã é show da Lasgo aki em Campinas, na Usina!!!

Marcadores: , , ,