PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




My Colorful World

Marcela Santander | 26.6.03 |

bom, esse é o blog que eu acabei de fazer. =) aqui eu só pretendo postar umas coisinhas cutes e fofas, pra desocupar a memória do meu pc, principalmente !! mas também pq eu fiquei com vontade de ter um blog todo bonitinho, cheio de gifs e etc, etc, etc e não é isso que eu quero pro nf!!

como esse é o primeiro post, ele vai ser beeem enorme, e cheio de coisinhas, mas eu sei que depois eu vou desencanando um pouco desse blog e vou postar de vez em nunca o.O

enfim! o lay foi todo feito por mim e eu não coloquei código de proteção, pode copiar qualquer coisa, menos o template, tá?, pq eu acho um absurdo não deixar as pessoas copiarem o que eu já copiei. whatever.. (ow mania chata!!)

e esse blog é pros amigos (virtuais e REAIS também, o que é inédito pra mim!) pq é vcs que me fazem so happy!! por todas as pessoinhas que existem na minha vida!! eu amu tds vcs demaais sem noção apesar que o que eu tenho também é muitíssimo importante pra mim. eu confesso: materialismo sux, but what can i do??

hoje o dia foi um saco. do começo até agora =P não fiz nada ia andar com a dona bruna e o andré de manhã, mas não virou e ela nem pra me avisar, né, coisinha? é uma inútil mesmo haha ainda bem que eu liguei antes de sair, viu!
dei uma passada rápida no madre, fiquei um pouco lá conversando com os friends e voltei pra casa. eu ia na wizard com a fe, ficar na net até dar a hora da minha aula, mas desencanei, tava com preguiça e nem fui. whatever.. passei a tarde no icq, é a vida, né hehe

quero ver se domingo eu vou na domingueira da usina, mas não tenho certeza. nem sei se eu to afim.
eu to com raiva pq minha máquina não chega e eu quero ela. =/ que saco viu!!! mais dá nada!!
bom, enjoei de escrever, nunca demorei tanto assim pra postar e olha que eu já fiz cada post enooorme!! xD

então, bjinhus pra todo mundo, especial pra brus, van, ana, carla, livia, cintia, renatinha, dri, fe, pam, kleber, thaty e todos os meus amigos, quem é sabe que é e acabou. meu sem noção do quanto eu amooow vcs viu!! ceis são tudo!!

hum,, é isso!!

Marcadores: , , ,