PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Post pra Gaby e férias

Marcela Santander | 4.7.03 |

bom, esse post eu dedico pra gaby que quer pq quer que eu poste, né =P
eu não ando fazendo nada da vida, mesmo. whatever.

domingo provavelmente eu vá na usina pq eu, como a girlstar que todos amam ganhei um camarote vip lá. a nega ligou ontem aki pra avisar. é... acho que não é pra qualquer um XD

hoje também não vou fazer nada de bom. ia ver a peça da gaby na prefeitura, mas como vai ser no coc eu não vou mais. whatever. dei uma sumidinha na vida dos friends, sei lá to querendo umas férias de tudo, acho que eu ando precisando.

aaahhhhhh!! quase eskeci de postar!! hoje é niver da ci!!!! meu!! eu amu ela!! ci, se vc ler (leia-se, se eu lembrar de passar o endereço do blog pra vc!!) eu te amuuu!! e te desejo muitas felicidades, hoje e sempre!!! depois eu mando seu cartãozinho, tá, linda!!

PARABÉNS!!


ando meio ocupada nessas férias, em casa, mas ocupada. ando fazendo vários sites (todos ao mesmo tempo, por isso nenhum fica pronto, né!?! whatever...), uma carta lindinha e enorme e me entretendo no photoshop. nerd a lot, né?

é isso por hoje! volto quando der ou quando a gaby insistir muito, né?? serzinhu?? =P te amu muitão viu!!

e pra todo mundo, amo vcs, vcs tão sempre no meu coração e nos meus pensamentos, sempre, sempre e sempre, tá?

Marcadores: , , ,