PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




3x4 - São João / Festa Junina

Marcela Santander | 2.7.03 |

1. O que você acha mais legal em festas juninas?
Vinho quente e a companhia dos meus amigos xD

2. Como foi este São João, melhor que o anterior?
Sim!! Eu aproveitei as festas, apesar de ter me chocado com meu cel, né?

3. Onde você passou este São João?
No dia fiquei em casa, mesmo, eu acho =P

4. Passou o São João com sua família ou com outra(s) pessoa(s)?
Não é uma data muito especial pra mim, não!! Sei lá o que eu fiz, viu!!

5. Você já teve alguma experiência ruim em alguma?
Perder um celular é uma experiência ruim??

6. Você participou quando criança das quadrilhas do colégio?
Sempre!! hehehe Toda criança gosta!!

7. Qual foi a última que você foi? Foi legal?

A da oitava série. Foi bakaninha =P

'NSync - Gone

Marcadores: ,