PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Cam e férias

Marcela Santander | 11.7.03 |

pessoinhas queridas do meu heart! não to com a mínima vontade de postar =/ ando mais stressada que o normal, então aqui vai ser tudo bem rapidinho.
minha cam chegou ela é *lindinha* mas ainda não consegui conectá-la no pc. whatever...

não ando fazendo nada nas férias, só dormindo (o que diga-se de passagem é muito bom), fiz meu portfolio, tem umas imagens que não tão abrindo, mas eu só vou arrumar quando for atualizar. e vai demorar. também fiz lay novo pro nf e to fazendo meu site pessoal. tremenda falta do que fazer...

fiz um presentinho pra dri e mandei, não sei quando ela vai ler, masssss ela pediu, eu fiz =P

bom, como eu falei, to sem vontade de postar, só passei aqui pra não deixar meu bloguinho todo largado =)

Marcadores: , ,