PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Muita coisa pra falar...

Marcela Santander | 9.8.03 |

como vcs estão?? bom, comigo tah tduh normalzinhuh!! =P hj eu naum to afim de escrever tuduh certo heheh deu pra notar, neh?
faz tempinhu jah que eu naum posto, quer dizer, dois ou três dias naum sei, mas jah tava com saudades =)

bom, como deu pra notar, eu mudei o template daki, achei ateh que fico uma graça, embora o outro fosse mais fofix!! mas eu amo a bela e a fera, entaum resolvi usar essa imagem que tava jogada aki no pc. whatever...
acho que prefiro esse template, embora tenha achado ele mto escuro e mto cheio de cor ao msm tempu, mais dah nd naum, o espaço pra postar eh maior, naum precisa mexer mtuh no tamanhu das imagens na hr de postar =P

to fazendo lay novo pro meu portfolio tbm, com uma img da xtina aguilera, pq eu dolu ela e as musikinhas dela tbm! e pq eu amei o blend que eu fiz com ela e resolvi meio que aproveitah ele... XD




naum to danduh mta sorte com as imgs aki hj,,, soh tah sainduh essas frases, nd de imagem fofinha =/

to aki tomanduh um suquinhu excelente de laranja com sorvete de creme, pq eu ainda naum almocei,, minha mae jah pos sopinha do mickey pra mim no fogo, mas to com mtah vontade de come =P gorda eh um sacuh neh!!

ontem fui lah na pizzaria comemorah u niver da fezinha, mais nem tava mtuh bom, naum! a gente teve que dividih a conta nu final e acabei paganduh mais du que gastei! =/
sacuh! fora que eu comi horrores,, apesar dos pedaços serem minusculos neh hehehe e as pizzas naum serem mtuh boas, msm,, uma massa ruinzinha sabe?? enfim!! vi a taishhh lah! mas soh cumprimentei, msm!!! dps fui mimir na casinha da buh!
hj acordamos e o papy's dela me levou na wizard pq tah chovenduh e encontrei my momy's lah!! cancelamos a matricula rapidinhuh e demos uma passadinha na cultura inglesa pq my sister quer estudar lah... se pah minha mae vai querer que eu tbm estude, mais naum to mtuh a fim naum... whatever...

hj a mulher que trabalho aki em casa qduh eu era pekenininha veiuh aki!! eu adoru ela,,, eu smp lembro que qduh ela tava aki em casa ela ajudava minha voh a dar banhuh em mim e na minha irmã e ela passava espuma nos nossos rostos e a gente brinkava que era coelhinhu hahah que nd a ve neh!! mais eh bom lembrar... meu eu era uma criança mtuh feliz,,, e hj eu achuh q a infancia de uma forma geral naum eh mais assim,,, meu ontem eu tava ouvinduh uma nega na sexta serie falanduh com o kleber e era moh putinha, msm haha imagina que com 12 anos eu falava (e fazia!!) as coisas que ela faz... jamais!! enfim,, eu naum tenhu nd a ver com isso neh haha

bom,, pessoinhas kilidax du meu cuore,, vou ficandu por aki,,, daki alguns dias eh niver de alguma renatinha (num vo eskece viuh!!),, mais eu posto antes,,, eu achuh!!

Marcadores: , , , , ,