PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Random again o.o

Marcela Santander | 29.7.03 |

-Sobre o post aí embaixo: não tente entender!!! Foi um momento totalmente filosófico, e como eu não sirvo pra auto reflexão sai essas coisas =P
-Terminei meus 2 trabalhos de Literatura!!! Uhuul!! Como eu sou boa =P Agora só tem que ver a apresentação do meu grupo, mas relax, né?
-Meu primo chato tá aqui. =/ Vai ficar sei-lá-até-quando, mas já avisei momy's que vou viajar e não quero nem saber! whatever...
-Vou no niver da Má amanhã. Até parece que eu consigo falar não a uma chamada da Ana né? haha. A Dri também, vai, então tá tudo certinho.
-Fiz um lay novo lindo, com a Cameron Diaz, mas to com dó de tirar esse aqui xD
-A Lu mudou pra agora!!!
-Andei com uma raiva imeeensa do Blogger, mas agora acho que resolveram parar de pegar no meu pé. Graças a Deus!!
-Ontem o Kleber e a Bru vieram aqui pra gente fazer trabalho, mas até parece, né? Ficamos nos divertindo como crianças e fomos no Mc buscar lanches...
-Minhas férias tão acabando =/ Snif!!! Já to até cansada viu!!
-Meu pai viu minha tattoo no Domingo e ficou com puta cara de bosta, falando que agora chega, né?? AH!! VSF meu!
-Estou cada vez mais decepcionada com a minha cam. É impressionante como não dá certo de jeito nenhum instalar ela no meu computador =/ Acabei perdendo as fotos da Usina e agora a desgraçada nem quer mais saber de ligar. Pudera, ontem o Juh veio aqui tentar instalar e acabou derrubando no chão. Ai, Deus!!

[ editado em 18/07/08 - deletado por estar em outra fase da minha vida ]

Bom, o post ficou enorme, mesmo, mas tudo bem!! Agora vou ver se faço pelo menos um dos três/quatro trabalhos que tenho pra Segunda, já!

Marcadores: , ,