PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




1 ano depois...

Marcela Santander | 25.7.03 |

Eu ainda estou aqui. Sem saber o que aconteceu, sem entender o pq, sem querer ver nada além do que eu imagino. Eu não sei pq ainda penso em tudo, pq posso ver aqui na minha frente como se estivesse acontecendo aqui, agora. Eu não sei pq nada disso sai do meu mundo, da minha vida... Pq tudo tem que ser tão difícil? Pq será que tem coisas que por mais que a gente tente a gente não consegue esquecer?
Eu to feliz! Feliz demaaais!! Estou do lado de uma pessoa que me ama, faz tudo por mim, que daria o mundo pra me ver sempre bem, que literalmente me venera... Não consigo corresponder a isso...
Têm coisas que marcam muito, coisas que superam até a dor de qualquer tatuagem, coisas que trazem recordações ao mesmo tempo boas e ruins. E essas 'coisas' a gente leva pra sempre no coração. Por mais que tente esquecer...

Marcadores: , , ,