PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Aulas, amigos e dia dos pais

Marcela Santander | 6.8.03 |

pessoinhas queridas do meu heart!!
que saudades que eu to de todo mundo!!! deve ser pq voltaram as aulas, né? e daí as pessoas que eu revi beleza, as que eu não revi eu sinto mais falta ainda =/

já to em aulas de novo e a semana até que começou agitada. duas entregas de trabalho de literatura, trabalho de biologia pra hoje, exercícios de matemática... enfim! o suficiente pra me deixar precisando de umas férias de novo!!!

domingo fui no shopping com my momy's, compramos umas blusinhas lindikas pra mim e pra minha sister na c&a. eba!! amo comprar roupa!
também comprei um cartãozinho lindo pro meu dad pra dar com um presentinho domingo, né?!

respondendo a algumas questões nos comments: eu tenho um blog de testes, sim!! é o some.questions, mas não vou postar o endereço aqui por motivos pessoais.
eu tenho 3 piercings, um no nariz, um no umbigo e um na cartilagem, e to querendo fazer mais alguns, como aquele megabell (se eu não me engano) que é aquele transversal e um naquela pelinha que tem embaixo da língua, e quando der um na língua, também! xP
e deixar uma coisa clara aki pro kleber meu, esse é um blog de respeito viu!! não comentarei seus atos obscenos de batata de mc donalds ou do doguitos viu!! e me agradeça por isso hahaha =) te dolu demais!!

e dona gaby tava dodói!! espero que já esteja um pouco melhorzinha!! =)
e eu vou ficando por aqui! mores, amo vc's demaizasso viu!!
ah!! e ontem foi niver da fe!! sexta eu vou na pizzaria num rodizio com um pessu pra comemorar!! =P
agora, sério! falows pra vc's

Marcadores: , , ,