PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




3x4 - Filmes - 15/07

Marcela Santander | 31.7.03 |

1. Você costuma assistir muitos filmes?
Geralmente só assisto em DVD mesmo.

2. Qual dos que assistiu até agora mais gostou?
Milhões!! =P Titanic, A Espera de um Milagre, A trilogia do Pânico, Sexto Sentido e etc, etc, etc

3. Tem algum filme que marque alguma época importante da sua vida? Qual?
Acho que os filminhos da Disney, que marcaram muito e fizeram minha infância parecer conto de fadas =P

4. Acha que cinema só é bom com pipoca?
Só com pipoca não, mas que é gostoso, isso com certeza!

5. Qual filme você assistiu mais vezes?
Ao contrário das outras pessoas, não costumo assistir mais de uma vez um mesmo filme, por mais que tenha gostado. Acho que foi Titanic, que assisti no máximo umas 3 vezes.

NIVER DA MAH
Tava até que bom o niver da Má! Foi bom rever um pouco os amigos, ficar lá de papo pro ar e talz. Do Madre foi só eu, a Ana, a Dri, a Lívia, a Piton, a Cláudia e o André. Tomamos uma caipirinha divina até pra mim, que não curto muito beber, e falando mal dos outros, pondo umas fofocas em dia... Enfim.. Tava bakana! E ainda teve morango com chantilly!!

Marcadores: , ,