PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Curtindo os amigos

Marcela Santander | 29.7.03 |

pessoinhas queridaiixx!! e ae como estão?? espero que tão bem quanto eu!!

hoje eu e a van fomos no gatto ver pra ela pôr o pir no nariz, mas nem viro hoje. precisa de autorização e talz, e ela não tinha na hora, pq tanto o pai dela quanto a mãe não puderam ir com a gente. faz parte né? =P

hum, ontem o kleber e a bru vieram fazer trabalho aki em casa, até parece né? ficamos brincando que nem crianças aqui e depois fomos no mc pegar lanche pra comer. bastante produtivo, não?

fiz um teste sobre mim, quem quiser, a vontade hahaha!
tá sendo cada vez mais foda postar aqui, sabe, não sei, não tenho muito assunto pra contar =P
quero um lay novo! esse já deu o que tinha que dar e o espaço de post tá muito apertadinho, tinha que ser maior =/

e eu só sei reclamar, né...

bom, acho que vou ficando por aqui, pq eu j� falei tudo o que queria.
amo muitasso vc's todos, viu!! vc's s�o a minha vidah!! agora deixa eu fazer trabalho hahaha

Marcadores: ,