PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Eu por eu mesma

Marcela Santander | 3.8.03 |

Já fui gordinha
Nunca tomei um porre
Nunca tomei glicose
Já beijei quem eu não queria
Já gastei o que não tinha
Já bebi o que não aguentava
Nunca casei
Já viajei de avião
Nunca acampei
Já fiquei com quem ninguém imagina
Nunca fiquei com quem todo mundo acha que já fiquei
Já torci o pé
Nunca quebrei
Nunca desmaiei
Já amei
Já transei
Nunca me arrependi das coisas que já fiz
Já chorei por ter cortado o cabelo
Já chorei nua na frente do armário cheio de roupa sem saber o que vestir
Já chorei na frente do espelho
Sempre acho que me apaixonei
Já atendi muitos telefonemas de madrugada e fiquei hoooooras...
Já tive vontade de fazer tatuagem e fiz!
Tenho piercing
Nunca fui assaltada
Já quis que meus pais se separassem
Já fui muito julgada
Já julguei muito
Já tive extrema antipatia por pessoas que hoje são muito especiais
Já idealizei pessoas que depois descobri que são uma merda
Já fui expulsa de sala de aula
Já dormi na de frente pro professor em aula
Nunca apanhei da minha mãe
Nunca apanhei do meu pai
Nunca fui cantada por uma mulher
Já fiquei encharcada de chuva
Já tive medo de escuro
Nunca tomei suspensão
Já chorei pra conseguir o que queria
Já deixei os outros pensarem que estão errados quando sei que não estão
Já passei noites em claro pensando em alguém
Já disse eu te amo
Já tive que comprar camisinha
Nunca soube perdoar alguém por completo
Nunca tive muitos amigos
Já curti rap
Já fui patty de primeira
Já fui centro das atenções e amei
Aliás amo ser centro das atenções
Já fui muuuito tímida
Já odiei Matemática
Já amei Português
Já tive bulimia e anorexia
Já tomei 8 laxantes
Já roubei vários beijos
Já me roubaram muito mais
Já beijei mais de um na mesma festa
Já chorei muito por homem
Já fumei
Já colei
Já amei intensamente...
E esse é o fato mais importante!

Marcadores: , ,