PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Enfim, o retorno!

Marcela Santander | 6.8.03 |

Segunda feira começaram as aulas. Que saco!! Só 3 dias e eu já me sinto cansada e acabada de novo! Cara, já to precisando de férias!! É duro admitir, mas minha paciência pra estudar já acabou completamente. Outro dia tava olhando meu histórico escolar até a 8ª série. Tive um 8. Em Inglês. O restante tudo de 9 pra cima! Eu não acreditei naquilo, meu! E hoje eu olho, que diferença! Hoje praticamente dormi na aula de Biologia. Mas quando tava pegaaando no sono a Bru chutou minha carteira =/ whatever...

MAIS
-No domingo fui no shopping com a minha mãe, compramos umas blusinhas lindinhas pra mim e pra minha irmã.
-Hoje tava complicado postar no Blogger viu!! Mas até que to aki!
-Se der, ainda hoje mudo esse template. Ele é lindinho, mas enjoei!
-To fazendo lay novo pro meu portfolio, pq o frames daquele tá horrível! Tá certo que é com a Xtina, mas tá ficando bom. Pelo menos não tão ruim!
-Vi Beleza Americana na Globo antes. Menos, beeem menos do que eu esperava, viu!
-Não tenho mais nada pra falar. whatever...

Marcadores: , , ,