PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Só pra atualizar

Marcela Santander | 12.8.03 |

post curto e nada mto cute pq eu to mal demaaais!!
bom, como tava mto pesada essa página eu resolvi deixar menos posts por aki. quem quiser visualizar os antigos escreve archive.html depois do endereço lá na barra de cima! e depois eu cuido de pôr um link aki e também de fazer um template para aquela página!
mas isso vai demorar pq eu tenho outros projetos pra antes disso. bom, fiz um collective e atualizei meu folio, ficou beem melhor do que tava u.u

o que teve de bom hoje foi meu papo com a ana e a carlóvisk haha muito loko viu! dolu elas demaizasso!

e sexta tem festa na usina.. uhull *totalmente sem empolgação* vamos chapar soh na base da tequila huahuaha xD
criança eh tdo assim msm!

bom, vou ficando por aki! pra td mundo que tah smp comigo, meu eu tenho que deixar um recado mais que especial: eu amu vcs mais do que td, eu naum sei o que seria de mim, da minha vida sem vcs!! vcs jah tem pra sempre um lugarzinhu mais que especial no meu coração!! valeu por td!!

Marcadores: ,