PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Hiatuuuus

Marcela Santander | 28.9.03 |

tah, esse blog tah abandonado... e eu soh to postando aki pra fala q to entrandu em hiatus, dps faço a page bunitinha, mas soh to postando pra avisar, e gente eu volto viu!!! qduh tds meus sites tiverem de lays novos e talz, dae qm sabe eu tenha mais paciencia em colocar figuras aki e talz, ateh pq tenhu que esvaziar um poco o pc =P
tenhu mtah coisa pra postar, mas esse naum eh o lugar, to com mtah saudades do nf, mas o see-stars tah fora do ar, segundo a larinha ele venceu, entaum ela ainda tem q re-registrar o dominio e talz, dae o nf volta,,, daki a poco vo ver se dah pra postar pq de qlq forma o blogger eh independente de dominio, neh, embora tenha q por ftp... (eh, axu q naum dah)
naum to afim de por link em nada to com preguiça viu =)

eu amu vcs e achu q vo por fotinhus novas q achei na net do meu priminhu na facul e da gaby no teatro (honey's tah na net entaum eu posso pega e colok viu hahahah amu vcs)

e eh soh!! logo pagininha nova e lah pro meio de outubro se pah eu voltu, naum morram de saudades...

Marcadores: