PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Dentre os 7 pecado, a Inveja

Marcela Santander | 7.11.03 |

Título péssimo, concordo. Mas foi o que eu pensei hoje. O que leva uma pessoa a querer ser ou ter, enfim, tudo que uma outra é ou tem???
Po! Eu ODEIO quando é comigo. Odeio mesmo. Hoje descubri algo relativamente interessante. A Cynthia, que tá namorando o Ale faz um tempinho, deu uma aliança pra ele. Até ai tudo bem, tudo lindo. Se não fosse pelo fato de eu odiar ela e de ter contado segunda que ganhei uma lindinha. Dae a Ana foi pesquisar e descubriu que, coincidentemente, a idéia surgiu na segunda (detalhe básico!) e foi ela quem comprou. Pq isso se nem gostar dele ela gosta? Eu sei que o que ela realmente queria era ser como eu. Eu não sou gorda, tenho as amigas que ela gostaria de ter, tenho money, vou a festas, shows e ela não tem muito como fazer isso. Fora que eu tenho do meu lado alguém que me ama.
É... tem coisas que eu não consigo compreender. E nem tento muito, pq não perco meu tempo com pessoas tão insignificantes e paga pau! Só pra rir de tudo isso, mesmo!

E hoje a Carlinha foi no Madre ^_^ Acho que ano que vem volto pro Inglês na Wizard se a gente fizer juntas. Aí vai ter Suellen, a Cebola, haha e a Jacke.

Marcadores: , ,