PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Secret Illusions

Marcela Santander | 6.11.03 |

Tá no ar já o secret-illusions. Quero ver se coloco logo meu piercing e compro os meus domínios. Mês que vem quem sabe. Esse coloco o pir =P
Ficou lindinho, eu achei. Quero ver se faço um lay novo logo pra cá pq não agüento mais esse todo "tcharam!". Cansei muito rápido, concordo!

#BLABLABLA
Fazia tempo que não postava isso como título u.u' , mas pra não perder tanto o hábito, aqui está!
-Amanhã vai ter reuniãozinha na casitcha da Fabi! Que tudo de bom, hein? ^_^ Eu, Fê, Dri, outra Fer, Pulet e Fabi. Só!! E muita comida, lógico XD
-Provitcha de Español mañana. Mi suerte es saber un poco!
-Não to muito bem, to irritada, de mau humor e sem muito ânimo pras coisas. Como se isso não fizesse parte do meu dia-a-dia, né? *_*
-Arrumei um pouco meu quarto. Mas tá mais bagunçado do que eu poderia imaginar =/

Tô fútil e sem vontade de postar. Alguém pode me dizer pq o BloggerBR não aceita o w.bloggar? Ele tá me fazendo taaaanta falta que se não fosse aquele banner fdp eu tava no Blogspot. whatever...

Marcadores: , , , , ,