PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Keep Shining

Marcela Santander | 2.10.03 |

quem foi que disse que eu consigo abandonar um dos meus filhotes (leia-se sites/blogs)??? de modo algum, né =) nem cheguei a colocar a page que eu tinha feito, já fiz lay novo e voltei a ativa =) infelizmente to sem paciência com o blogger pra por figura aqui, mas tah valendo hehehe

#keep shining??
eh, mudei o nome daki. o colorful world agora eh keep shining, por causa de uma frase que eu naum sei pq mais mexeu mto comigo (akela do status), e eu logo me empolguei, fiz esse lay lindaum aki (to kda vez mais modesta neh huahuaha) e voltei pro comentar. por sinal com pregui de linkar tduh ainda =)

that's me, baby!!!

[ editado em 09/07/08 - deletado pq to em outra fase da minha vida! ]

daki a pouco posto mais viu!!

Marcadores: ,