PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




NO assunto, so, blablabla

Marcela Santander | 18.11.03 |

só to postando o lay, amanhã edito o post! ^_^
Luv ya!


< edit > Dia 19 de novembro < /edit >
O Blogger tá foda hein! Toda hora expira sessão, expira sessão e expira sessão u.u Nem dá vontade de postar, viu!!

# 1 ANO DE BLOGGER!
Não exatamente hoje, mas esse mês faz um ano que eu to por aqui. Antes com o NSAIG e desde o meu niver com o NF =)
Parabéns pra mim por conseguir agüentar a um ano um serviço que era tão bom e que tá virando um cu!!

#LAY NOVO
Nem sei pq postar isso, ninguém é cego e pode perceber. Confesso que eu adorei esse lay pq ele é rosa mas nem por isso é cute, e também amei a imagem da Thalia no centro. Aliás esse é o segundo lay com ela XD É pq eu a adoro, mesmo!!

#NO ASSUNTO, SO BLA BLA BLA HUAHUA
Se ontem eu não tava bem, hoje eu to alegrinha até demais =) Não que isso seja ruim, pelo contrário, mas eu muito feliz sou difícil de agüentar...
>>Hoje teve provinha de Física e eu fui muito bem =D E nem colei tanto assim!!
>>Não vou pra Sampa amanhã no feriado (aqui em Campinas é o Dia da Consciência Negra, mas nas outras cidades é dia normal), pq minha mãe vai ter que trabalhar u.u' E eu já tava toda empolgadinha =/ Vou no cine, né, fazer o quê?
>>Baixei tanta, mas tanta fonte na net que eu até me assustei. Agora vou usar uma conta minha no shit.net que não tem nada mesmo e vou pôr lá, quaaaando o meu site pessoal estiver pronto eu coloco pra download.
>>Eu to com vontade de esganar, matar, acabar com aquela #@%$!# daquela Net. Não tá pegando canal nenhum, incluindo o Cartoon. E que horas são? 18:10 em ponto. Tá passando os Cavaleirossss e eu não posso assistir. Isso pq eu já vi as PPG hoje mesmo. O mais foda é que também não pega nenhum canal da TV aberta. u.u

E hoje ainda tá passando a luta do Ikki contra o Shaka, um dos meus episódios preferidos!! Ai que ódio, acho que tudo isso só acontece comigo,

Whatever, chega por hoje =)

< edit > detalhe que eu demorei pra caramba pra escrever e postar tudo isso e a sessão não expirou; vai entender essa joça u.u'' < /edit >

Marcadores: , , , ,