PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Feriado e FDS

Marcela Santander | 25.11.03 |

É, 20 de novembro é feriado aqui em Campinas, dia da Consciência Negra... OK, OK, não teve aula e caiu numa quinta, o que significa que também não teve aula sexta XD
Fui no cine assistir FEARDOTCOM, cópia barata de O Chamado, hein! Esperava mais, bem mais... Mas andei bastante pelo Dom Pedro e comi Dukin Donuts, então o dia valeu bastante ^_^
Fotinhos do filme no site oficial

#SÁBADO
Bom, na sexta eu só passei mal, muito mal, vomitei e tudo mais... whatever...
No sábado foi niver do Kleyton, na chácara do Kleber, e foi tudo de bom!!! Tava bastante sol, aproveitamos muito a piscina, fiquei vermelha como um camarão, mas não to ardendo, ainda bem!! E eu e Ana achamos os brigadeiros =D E molhamos demaaais o banheiro... E aproveitei bastante a sauna do Kleber haha... Enfim, foi frmeza.. E o bolo tava óóóteeemo =)

#DOMINGO
Fui no shopping com minha mãe e minha irmã, comi lanche no prato no Gordão, muito bom!! E comprei uma blusinha perfeeeitaa da Lindinha!! Ownnn, que cute =) E aproveitei a promoção na Riachuelo e comprei muitas camisolas lindinhas e um pijaminha fofo XD Em resumo, gastei absurdo, né???

#SEMANA DE PROVAS, NINGUÉM MERECE!!
Penúltima semana de aula, graças a Deus!! Mas tá tendo prova todos os dias desde sei lá quando u.u'' Sorte que eu até que to me saindo bem, muito bem por sinal, sem estar me esforçando muito. É duro ser foda XD Brincadeirinha, vai =)

#ACUPUNTURA
To indo nas sessões lá!! É muito bacana, apesar de eu não ter sentido diferença nenhuma, mas eu to adorando!! =)

E p*rra!! Eu tinha mais coisa pra postar, mas esse fdp do Blogger não colabora. Eu já cansei de ter paciência por aqui. Tá um lixo, viu! Alguém me sugere uma saída??

Marcadores: , , , , , ,