PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Eu de novo

Marcela Santander | 28.11.03 |

Pra alegria geral, here I am!! Acabei de atualizar o flog, to menos stressada com o Blogger, (até linkei) pq hoje ele tá mais firmezinha, estou de férias praticamente, mas como toda namoradabakanaeamigafirmeza eu vo na aula semana que vem. Quarta é niver da Van, sexta, da Cláu. E essa quarta agora que passou foi niver da Ana, acho que comentei aí no post de baixo (é, to com preguiça de olhar!) e ontem teve bolo (óóteemo por sinal!) na casa dela, eu dei a idéia de chama a Carla, eu sei que foi supa bacana!! E hoje tinha show dos Detonautas lá na Usina, tava louca pra ir, mas não vai dar mais tempo... Enfim, ficarei fazendo nada em casa, pra variar um pouquinho. Amanhã vou no niver de sei-lá-quem amiga da mãe do Rafa. Era só o que faltava né... Mas eu to felizinha, fumei um pouquinho (juro!) ontem e era tudo o que eu precisava há muuuito tempo.

Eu tinha mais o que falar, mas não me lembro... Tenho também uns prêmios de blends pra postar, mas to com preguii e tenho que atualizar muita coisa por aqui. É melhor ir rapidinho...

Marcadores: , ,