PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Sem vontade de postar

Marcela Santander | 21.12.03 |

Na verdade to sem vontade de fazer nada. To chateada, decepcionada, sei lá! Pra ter noção nem li os comments ainda, desculpem!
Amor, sempre amor. Quando eu penso que to bem, aparece qualquer coisinha que pra mim vira um muuundo. É verdade que a culpa é minha mesmo. Eu exijo demais das pessoas (e de mim também!), e me decepciono com a mesma intensidade com qualquer besteira. E isso dói, dói mesmo. Acho que até hoje só enconmtrei uma pessoa como eu, a Ana, deve ser por isso que eu considero tanto ela...
Além de não ver meu namorado durante a semana, não vejo nos findi também! Tá eu to sendo uma menininha chata e mimada, agindo feito criança. Mas eu nunca neguei que eu fosse assim. Pode não ser culpa dele coisa e tal, mas eu sempre fiz tudo pelos outros e mesmo sem querer espero receber o mesmo. E quando eu percebo que não é assim, eu me magôo, eu sofro, choro, penso em jogar tudo pro alto... Mas eu sou boazinha demais pra machucar alguém...
Cansei, só isso!

Marcadores: ,