PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Reclamando de novo

Marcela Santander | 22.12.03 |

Aqui estou eu de novo, acabando de voltar do shopping e voltando ao computador. Não agüentei e comi por lá. Mas nada que 7 comprimidos de Dulcolax não possam solucionar, creio eu.
Ando totalmente sem vontade de nada. Nem de comer, nem de ver Rafael, nem de acordar, nem de dormir, nem de nada. Não sei se isso é ou não normal. Tem horas que quero chorar, mas passa e fica só uma angústia e uma mágoa no peito. As coisas não andam bem comigo e creio que meu estado atual seja reflexo disso. Cansei de tudo e de todos. Nem meus amigos eu acho que não quero ver por um tempinho. Eu queria viajar pra um lugar onde eu não conhecesse ninguém e sem o intuito de conhecer também. Só pra ficar isolada, sozinha, pra curtir a mim mesma. Anti-social? Sim, tenho minhas crises...

#LAY NOVO
Enquanto o mundo está com lay de Natal, apareço eu aqui, com um da Cameron Diaz. É, não tenho muito espírito pras festas de fim de ano. Principalmente pq vou passar o Ano Novo na casa dos meus avós. Um porre!! Parece que foi ontem que fomos pra lá! E parece que foi anteontem que ela estragou meu Ano Novo. Já falei que não gosto de festa de fim de ano aí em cima, mas faço questão delas. Não sei pq. Hábito talvez... Mas vamos deixar isso de lado!

Não ando bem. Não quero pôr aqui pq é muito melancólico, é chato, apesar disso ser meu "diário" eu não quero remoer as coisas e pensar tudo de novo, e chorar tudo de novo e ter raiva tudo de novo. Então o assunto fica por aqui. Mais no Tabulas, se vc tiver qualquer tipo de interesse em saber, vá até lá!!

E hoje eu to chaaata...

Marcadores: ,