PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Sumidinha

Marcela Santander | 30.12.03 |

Devo explicações?? Talvez... Whatever, fui viajar na sexta e voltei só ontem a noite, nem deu pra postar...

#NATAL
No dia de Natal almocei qui em casa, com meus pais e meus tios, minha irmã e o Rodrigo. Tava bom!! Ganhei um cachorrinho de pelúcia enorme, que parece o Xuxo, o cãozinho da Xuxa, não sei se dá pra lembrar, mas é muuuito fofo! Ganhei um vestido da Larinha no amigo secreto e mais umas pulseirinhas da PPG, o meu domínio da minha mãe e mais um money e uma blusinha que eu vou usar na passagem da minha tia. Rosinha, linda!!

#VIAGEM
Fui pra Ubatuba na sexta, voltei ontem. Todos os dias fizeram um sol beeem forte, e como passei protetor só no sábado, to aqui igual a um camarão, mais vermelha do que eu não agüentaria. u.u" Bem feito!!
Bom, domingo e ontem fiquei de babá da Larinha, que é a coisa mais fofa do mundo!! hahaha, sem brincadeiras, ela é lindinha! Mas grudou demaaais em mim. Acontece, né!

#ANO NOVO
O Reveillon (que tem um acento não sei onde) vai ser um @$%#&. Como não fomos pra Agudos no Natal, teremos de ir no Ano Novo. Imagine minha empolgação... Ver aquele monte de gente que eu odeeeeio, que estragaram minha virada pra 2003... Bom, é pra começar o ano mal. Bem mal... E nem Lexotan pra eu dormir não tem mais. u.u'

E como eu nem desejei um Feliz Natal pra vc que tá lendo, eu vou desejar um Feliz Ano Novo, muita paz, muito amor e muita força, fé e coragem pra conseguirmos correr atrás de todos os nossos ideais nesse novo ano que tá chegando!!

E em janeiro estréia: TOXIC-DREAM.NET!!!

Marcadores: , , ,