PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Mais um blablabla!

Marcela Santander | 8.1.04 |

hi!!
to postando só pra estrear minha nova casinha ^_^
to meio mal hoje, não se estado de espírito, mas fisicamente. além de não ter dormido nada ainda to morrendo de cólica!! ninguém merece!!!

minha empregada vai sair de férias na sexta, quero só ver como vai ser... e agora que eu me tokei que minhas férias tão quase no final -.- faltam soh duas semanas, eu acho! ninguem merece ao quadrado... o pior de tduh eh que minha mae sai de ferias dia 20, tem que esperar dia 21 pra fz matricula da minha sis no etecap (se ela passar) e e soh podemos sair dia 22... anyway... minhas aulas começam dia 26!!!!!! shit! soh o que eu falo, pq eu naum qria começa o ano perdendo aula, mas eu prefiro viaja, honey,,, i'm so sorry...

e vai chover de novo aki em cps... u.u ;;;; eu ateh gosto, mas mamy's naum tah em casa e ela vem a peh,,, entaum, tem q espera pelo menos ateh ela chega ^_^
e como mazzinha também e cultura (acredite ou naum!!) um pensamento pra vcs refletirem haha

[ editado em 09/07/08 - imagem não está mais hospedada e não lembro qual qra o tal pensamento! ]

pensem nisso tah!! principalmente se vc for um ser futil, consumista e que se encaixa no perfil ... se liga!! me senti agora hahaha!!

achu que vou fikando por aki pq jah esgotei minha cota de besteira por um bom tempo!! axu q nunca (nunca mesmo!) publiquei um post tão, mas tããão inútil qt esse daqui...

=****

Marcadores: ,