PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Grande Dia???

Marcela Santander | 16.8.06 |

Se duvidar é hoje que vai mandar gente embora da loja. E eu naqueeeeela expectativa de estar no meio É só esperar...
Ontem foi minha folga, fui lá na casa da minha mãe e vi a sala que pintou. Ficou linda! Do jeito que eu queria, uma parede texturizada mais escura e as outras num tom de cinza, meio azul. Aproveitei pra comer pizza na padaria e trazer uma pra casa.
Também fui pagar o aluguel na lotérica e percebi que o negócio tá ruim mesmo! Fiquei um tempinho na fila e quando cheguei na frente do caixa pra pagar o tal do sistema caiu. Depois de uns dez minutos um velho (que deve ser o dono de lá) aparece e fala que não tinha previsão de quando ia voltar. Poderia demorar entre uma ou duas horas. E lá fui eu pegar mais uma fila no Itaú. Pra mim isso é uma puta falta de respeito!



E sobre domingo, não seria exgero dizer que foi o PIOR dia da minha vida!

Marcadores: ,