PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Sumidinha rápida (!?!)

Marcela Santander | 7.10.05 |

Depois de quase um mês distante, to tentando consertar o blog. Sei lá, dá um pouco de preguiça de recomeçar… É complicado, viu! Mas eu adoro isso aqui, não consigo viver longe… Anyway, o que aconteceu é que eu acabei acabando sem querer com o outro blog, no /blog, agora vou ver se consigo recuperar os posts e comentários de lá, deve ter algum jeito, sim, vou fuçar, pra variar um pouquinho…

Nesse tempinho, muitas coisas boas!! A primeira delas é que eu to namorando ♥ To toda boba, feliz e apaixonada, mas como esse blog não é o lugar mais secreto e seguro do mundo eu não posso falar muito a respeito do assunto. Depois, eu comprei uma câmera digital pra mim. É a Digimax 530, da Samsung. Com 5 mega pixels de resolução, mais um monte de frescuras e filma com áudio. LINDA!!!! E aproveitei pra comprar uma impressora da HP também, pq a minha deu pau faz um tempão… Salve o Visa da minha mãe \o/

To lendo os mangás dos Cavaleiros. To adorando, muito parecido com a série da TV, mas tem algumas coisas diferentes… E meu amor ainda me emprestou os do Episódio G, dos Cavaleiros de Ouro. Aí é bem diferente, pq ainda nem tem o anime.

Outra coisa que preciso comentar é que eu finalmente vi Jogos Mortais. Muuuuito bom, mesmo!! Daqueles filmes que prendem bastante a atenção e o final é totalmente inesperado! E depois vi nos extras que o filme foi feito em 13 ou 19 dias (bah, eu não lembro!).

Na loja tá tudo tranqüilo, apesar de estar chegando o Dia das Crianças e eu ser do Infantil. Agora a gente passa os dias de faixa brega na cabeça, blusinha colorida e calça jeans. E entregando brindes do Cartoon e da Disney, que por sinal eu quero!!

E é só. No mais, to saindo muuuuito, só pra não perder o costume.
Falowww e deixa eu tentar arrumar o blog, né!?!

Marcadores: , , , , , ,