PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Carnaval

Marcela Santander | 10.2.05 |

E ae, como foram de carnaval? Espero que tenham curtido pelo menos 1/3 do meu! Gente, to muito feliz! Melhor carnaval da minha vida! Conheci muita gente firmeza demaaaaais, sai muito e tenho muitas novidades na minha vida! Muitas mesmo! Só não saí na segunda, e nem fui todos os dias pra balada, mas valeu muito a pena.

Então, na sexta fui na Usina, mas lotou e eu e a Andreliza lá da loja não entramos, mas como a gente tava na fila conhecemos uma negadinha que tinha conhecido uma outra negadinha e ficamos todos lá fora. Saímos em mais ou menos 10, fomos pra um bar, mas não tinha nada lá, então seguimos em duas motos pro Lanchão. Mil viagens de moto, né? [editado em 17/05/08 - deletado, pq to em outra fase da minha vida!] Na segunda fiquei sossegada em casa, vi o desfile da Viradouro e só. [editado em 17/05/08 - deletado, pq to em outra fase da minha vida!]

Hoje foi minha folga, saí com a Bruninha, passeamos no centro, fomos pro shopping e colocamos muitas conversas em dia. Amo ela! Sem noção! =)

Marcadores: , ,