PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Poucos dias!

Marcela Santander | 2.2.05 |

TD no ar de novo, mas depois de tanto tempo fora por causa do servidor, estou decidida a mudar, então: mais alguns dias fora do ar de novo! Estou indo pra Pre-lude, como a maioria das pessoas, pelo jeito! O que fizeram comigo mês passado foi sacanagem, e nem um email comunicando a Master-Hosting não mandou. Desorganização e eu odeio isso. That's all.

Trabalhei de madrugada no fim de semana pra ir no show dos Titãs... Muito bom trabalhar esse horário, adorei, de verdade! A loja tava uma bagunça, revirada! E quase nem tinha promoção de verdade no shopping. Bom que eu passei umas horas com a Bru, colocamos o papo em dia, admiramos o gatinho da patinação no gelo e matamos as saudades. Como eu amo ela!!! =)

Hoje é minha folga. Tirei o dia pra mim! Fiz as unhas, depilei (inclusive a barriga, é estranho! XD~) e vou arrumar a juba, colocar uns bobs, sei lá! E sexta feira já começa o meu Carnaval. Quero sair muito e curtir bastante, pq eu to precisando! E também pq depois as aulas da facul já começam e dae acredito que vou ficar toda cansada...

Já deveria mudar esse lay, mas não deu pra enjoar dele ainda. A maior parte do tempo ficou fora do ar... Mas eu tenho um lay lindo do Luan pra colocar aqui, falta acabar de configurar o HTML só, mas quase não tenho tido tempo...

E essa imagem do lay é feita com uns brushes que tenho no PC há bastante tempo. Alguns eu perdi, outros continuam =)

Vi muuuuitos filmes bons esse mês, pena que sempre me esqueço dos nomes, fazer o que, né!?!

Vou tentar pôr essa caixinha em todos os posts, mas me conheço o suficiente pra saber que logo eu enjôo. Depois eu edito todas e dou uma nova cara pra elas! =) [editado em 17/05/08 - aqui ficava caixinha AGORA do JustLia, mas não estava a fim de ir até o código e copiar =P]

Marcadores: , , , ,