PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




HIATUS

Marcela Santander | 19.11.04 |

Pq eu ando tendo muitas coias pra fazer. Pq eu enjoei desse lay. Pq eu preciso de um tempo pra mim. Pq eu já não vejo graça em entrar nos blogs e comentar. Pq eu estou ficando meio lesada. Pq eu quero mudar muita coisa na minha vida e pra isso preciso de mais tempo. Pq me falta ânimo pra postar. Pq eu tenho que trabalhar...

Desculpa não ter feito nem uma página mais bonitinha. O Photoshop não abre. Vou formatar o pc em breve, dae eu volto. Não demoro mais que uma semana ou duas, enquanto isso posto esporadicamente no Cute! e vou atualizar bastante o Fotolog, pq tenho várias fotos novas aqui. E de vez em quando entro no MSN.

Fico por aqui. A baladinha me espera XD
Vou sentir saudades, com certeza!! E volto logo!
See ya!!

Marcadores: , ,