PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Untitled

Marcela Santander | 3.11.04 |

Finalmente to postando de novo! Não tive tempo pra isso antes, nem fui visitar os blogs dos comentários retrasados ainda... Desnaturada pouco. É que época de feriado eu não tenho muito tempo, mesmo!

Antes de tudo:: Eu não sou amiga nem conheço a Juliana Lohmann. E, não me desfazendo da garota, claro, eu nem faço muita idéia de quem seja. Eu estou falando isso pq me perguntaram nos comentários, mas essa não foi a primeira ou a segunda vez que isso acontece, então eu resolvi esclarecer aqui. =) Quem quiser alguma informação dela, fala com o Luan, meu filho lindo que gosta dela!

Hum, layout novo por aqui vai demorar bastante, viu! O PS deu que não abre mesmo, por nada! Então decidi que vou manter esse lay por um bom tempo ainda e me dedicar a outros sites que estão em segundo plano. E apareço de vez em quando pra dar um olá e contar o que tem de novo =)

Bom, eu já sou uma universitária! Fui na quarta passada fazer matrícula e foi tudo bem. Depois comemos pizza. Na sexta teve a feira da cultura no colégio, depois comemos no Cachorrão (hum, muito, muito, muito bom!) e fomos ver filme. Alugamos 3: Tudo que uma Garota Quer, que eu até que gostei, é bonitinho, mas não muito convincente. Um péssimo, Aconteceu Naquela Noite ou algo do tipo. Chato, patético e entediante. E no sábado cedinho vimos Don Juan De Marco, com Johnny Depp. Impressionante como esse cara é foda. Me arrisco até a dizer que é meu ator preferido, mas tenho minhas dúvidas... Gosto de muitos, muitos e muitos o.O

No sábado eu e minha mãe fomos tomar sorvete na Sergel, lá pros lados do Taquaral. Super barato e uma delícia! Finalmente tomei o sorvete de uva que eu tanto gosto, bem melhor que o da Sonho e quase igual ao que eu tomava quando pequena no clube. Depois fomos patinar no gelo. Adorei. Eu já tinha ido quando eu era menor, mas nem valeu, né? Vou voltar logo, com as meninas.

Eu tenho que linkar tanta, tanta, mas tanta gente que eu nem sei por onde começar. Preguiça é caso sério...
Nem tem mais nada, que eu lembre. Vou ficando por aqui e qualquer coisa eu edito!
Bjos =**

Marcadores: , , , ,