PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Mazzinha no Orkut!!!

Marcela Santander | 13.7.04 |

Joinei no Orkut!! Ainda não tive tempo de acertar tudo, nem me entreter e ver como é, mas pelo menos matei a curiosidade de saber como era XD Graças a minha sempre querida Débora, minha ex-filha (uma vez filha, sempre filha XD

Outras novidades?? Meu pc foi arrumar de vez. Talvez ele volte ainda hoje, com internet e tudo. Talvez, mas tá valendo =) Ontem fui novamente atrás do piercing. E novamente não deu. To quase convencida a deixar o Rafa mesmo furar, mas é que o outro doeu tanto XD

To começando a linkar umas pessoas, como pode-se ver, vou linkar mais algumas, mas só vou atualizar depois por aqui. Hoje como eu to vagal e minha irmã foi na Cultura Inglesa, to de boa aqui no pc até ela voltar, o que eu acho que não demora muito, mas ela vai ver Disk MTV, que eu nem curto, então talvez eu fique aqui até às 19:00.

Amanhã tem show do Cidade Negra na Estação Cultura e eu vou!! Tá, é quase certeza, mas acho que vou sim, to muito inútil aqui em casa ultimamente (!?!), apesar de ter saído pra caminhar uns dias (poucos!), mas 2 horas de caminhada. Se eu fizesse isso todo dia com certeza tava mais magra (hahaha!), mas meus pés não agüentam muito, não! Eles ardem em bolhas =X

Acho que fico por aqui, depois talvez eu edite... E hoje eu to na base do talvez neh XD

Marcadores: , ,