PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Fim de semana

Marcela Santander | 5.7.04 |

< edit >

M Misunderstood
A Arty
R Rounded
C Cool
E Energetic
L Luscious
A Astounding

[editado em 17/05/08 - aqui tinha o link pro site, mas ele não existe mais, acho!]

Funcionando o espaço pra mandar perguntas =) e coloquei um calendário ali no menu, falta formatar um pouco, mas ficou bom??
< /edit >

Se teve um fds muito bom nos últimos tempos, com certeza foi esse. Nossa, me diverti como nunca, mas não sei bem o pq. Só por fazer coisas pequenas, sabe, mas que valem muito a pena. Passei momentos tão bons como há muito tempo eu não passava e tomei algumas decisões pra minha vida que precisavam ser tomadas. E decidi que vou num psicólogo, pq talvez eu precise de alguém que me ajude a mudar, eu não posso fazer isso sozinha =)

Fui no shopping só pra comer pastel (e, nossa, que pastel óteemo!!) e depois voltei pra casa e assisti Ursinhos Carinhosos no Boomerang do Cartoon Network... Uns 5 ou 6 "episódios", todos fofos, todos lindos... E eu lembrava mais ou menos deles XD Ainda no Boomerang assisti Speed Racer no domingo =)

No domingo fui tomar sorvete na Sonho de Verão, a melhor sorveteria daqui, depois de eu ter ido almoçar com meus pais e ir no mercado, pq aqui em casa tava decadente. sem brincadeiras, passei fome essa semana que passou =X Semana retrasada a gente foi pra Sampa, então nem deu pra fazer compras e aqui em casa todo fds tem que ir no mercado o.o

E ainda eu procurei várias farmácias pra finalmente furar meu piercing, o transversal, mas NENHUMA farmácia de Campinas tava afim u.u" Parei numas 20, sem brincadeiras. Fui até no São Bernardo, mas ninguém furava orelha no domingo =\ Mas tudo bem, pq na quarta a gente vou ver cazuza e na quinta eu furo =)

E to organizando meu portfolio, depois vem a fanlisting, o collective e o site pessoal... Affe!! Só de falar eu já me canso, mas as coisas até que estão caminhando bem =))

Vou ficando por aqui pra acabar de responder os comentários =)

Marcadores: , , , ,