PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Guess who is back!!

Marcela Santander | 27.6.04 |

Que saudades!!! Também pudera, depois de meses e mais meses, já tava mais que na hora de eu voltar (pelo menos nas férias XD). Eu vou ter que postar menos, pq tem que instalar a placa da net no meu pc, mas aos poucos eu vou arrumando tudo de novo. Bom, deu pra perceber que eu to sem acento no Blogger, né?? Pouco tempo também pq eu to instalando o w.bloggar no pc da minha sis.
Tenho muuuuuitas news, aos poucos eu conto tudo, mas deixa eu falar algumas coisas desse tempo fora.
Mudei de cabelo umas 4 vezes e agora ele tá num outro tom de vermelho, fiz a carta de metro com quase 400 folhas u.u", ganhei a Lindinha XD, vendi sabonetes e rifas pra ganhar um money, decidi trabalhar, vi muitos filmes bons, ganhei 2 festas surpresa no meu niver, senti muita falta da net, me stressei bastante, fui a umas festas e shows, comi demais, me diverti demais, aproveitei muita coisa que eu nem aproveitava antes, arranjei fight na escola... E a melhor notícia de todas: EU PASSEI NO VESTIBULAR!! Na Anhembi pro ano que vem já... Sem noção o tanto que eu to feliz!!! Apesar de ser extremamente cara a mensalidade, minha mãe vai reservar vaga amanhã. To muito happy!!
Mas to muuuuuuito feliz por estar de volta, muito mesmo!!! Senti muita falta de tudo isso... Bom, logo tudo volta ao normal, né!!
Kisses e tá sem comentários por enquanto.

Marcadores: , , ,