PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Eu to cansada de ficar sem pc em casa ¬.¬

Marcela Santander | 28.4.04 |

To aqui na Wizard hoje. Patético! Tinha que fazer um trabalho e talz lá no colégio, mas como ele conta com uma infra estrutura de dar inveja a biblioteca não abriu pq a nega que fica lá foi no enterro de sabe-se lá quem... Comovente, mas eu não tenho NADA a ver com isso, nada mesmo. Aposto que se eu desse isso como desculpa por não entregar ou fazer o trabalho não seria aceito, né... Mas tá valendo, pq o povo tá tudo fazendo recu lá no Madre e eu to aqui de boa, só não vou pra casa fazer nada pq simplesmente eu matei vááárias aulas de Inglês e resolvi levar um pouco a sério por umas semanas, embora eu ainda tenha 3 faltas que serão muito bem aproveitadas XD

Sábado eu e o Rafa vamos no Tributo do Bob, acho que vai ser loko, apesar que se pah eu vou falar com ele pra gente nem ir e vender os convites por mais money =] Eu ando desesperada atrás de dinheiro. Talvez quando eu tiver com o pc de volta lá em casa eu tente montar um site pra vender layouts or something like that.

Falando em money, eu e a Bru decidimos vender sabonetes hahaha Ontem foi super engraçados nós duas atrás disso XD Compramos muita coisa e quando vimos nem foi o quanto imaginamos... Mas valeu, depois nós fomos ver o Ricardo (namorado da Bru) mto firmeza ele...

To lendo "Mentes e Manias", um livro sobre o transtorno obsessivo compulsivo (TOC). É impressionante como eu gosto de estudar o comportamento das pessoas e por isso decidi que depois de fazer Design Digital eu quero arranjar um tempo pra fazer Psicologia, em qualquer lugar, só por estudar, mesmo, pq eu acho mtíssimo interessante =]

Logo vai ter que pagar o domínio de novo; aliás nos últimos 2 meses eu só paguei pra ele não sair do ar, pq mal pude usar. Meu pc deu pane total u.u" Vai ter que trocar uma peça de 200 conto, ninguém merece o.o

E hoje é só isso apesar de faltar 1h30' pra minha aula começar...

Marcadores: , , , ,