PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Lá lá lá!!!

Marcela Santander | 29.1.04 |

Não, eu não estou toda contente, mas também não estou triste. To sem nexo XD
Talvez eu esteja feliz, comecei a tomar medidas na minha vida pra atingir metas, embora tenha quebrado o regime da sopa logo no terceiro dia u.U Ontem fui na academia, vi a hidro de novo e acho que vamos começar, eu e mamy's. Hoje falei com a Carla e vi o horário da Wizard, quero ver quando vou fazer matrícula, mas já tá decidido. Comecei o ano empolgada, com planos e tudo mais, mas não sei se toda essa "empolgação" vai até o final, mas não custa acreditar.

Eu tinha bastante coisa pra postar, mas me deu uma preguiça XD Decidi que vou fazer uma página e começar a joinar em todar as fanlistings que eu quero, fazer uma página de entrada bem bacana pro domínio e sei lá... Ando esgotada, cansada, mas dessa vez fisicamente mesmo. Acho que talvez fique gripada.

Adrienne foi hoje pra Maresias, quase que eu e a Ana demos um jeito de ir junto, mas era muito caro =/ E falando em viagem, esse ano tem Porto!! E eu vou ter que ir atrás disso pq provavelmente não vamos com o colégio, pq não queremos XD Acabou sobrando pra mim (e minha mãe!), mas tá valendo.

Recebi email de cobrança da Aidi, obrigada a quem me respondeu ^_^ E obrigada a geral pelos comentários. Até o Kleber, meu miguinho do coração passou por aqui ^_^

E por enquanto é isso, qualquer coisa eu edito. E vou mandar o lay pra participar do Layout Challenge, que durante a semana tá aqui!

See ya!!

Marcadores: ,