PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Pós-hiatus-->> Post enorme + novidades!

Marcela Santander | 26.1.04 |

Well, voltei, como dá pra perceber. Vamos por partes... Que saudades disso tudo!! Das pessoas, de postar, de dividir "emoções", enfim, de tudo ^_^ Não fiquei esse tempo todo viajando como previa, minha mãe cancelou as férias e não tirou os tais dias, mas eu resolvi dar uma pausa no blog por uns dias, acho que isso me fez bem.

Lay novo que eu odiei por vários motivos. O primeiro, esse vetor ampliado ficou feio. Tava perfeitinho pequeno, assim grandão e salvo em gif ainda... Sem comentários... O segundo, ele tem só uma coluna e eu odeio uma coluna só, até pq tem que mexer com iframes, que eu considero ruim pro estilo "blog". Terceiro (talvez último) ele tem fundo preto e eu não suporto escrever com fonte de outra cor senão preto! Whatever, tudo isso a gente supera... O que eu não suporto de jeito nenhum e nem entendo é pq sempre abre uma pop up quando carrego o site. Que saco!

Bom, fui pra praia, aproveitei bastante, tomei sol, entrei no mar, fiz tattoo de henna e não sei mais =)

Fui pra São Paulo também, na 25. Fizemos comprinhas básicas, canetas, bloquinho que aqui custa quase 20 reais e eu comprei por 5 ou 6, tesoura bonitinha, bolsa, fichário, caneta de pena, blusinhas por 5 reais e etc, etc, etc... Mas o mais importante: comprei meu piercing!! Não sei quando eu vou furar, mas pelo menos ele já tá aqui ^_^

Hoje recomeçaram as aulas, foi bom ver todo o povo de novo. Dri, Ana, Bru, Kleber, Paula, Li, Clau, Piton e todos!! Só senti muita falta do meu love lá -_-" Aliás logo de cara algumas pessoas já me stressaram (uma, na verdade, a Angela), independente do pq... Whatever, o prédio novo tá pronto, mas nem é tuuudo isso. Decepcionante! u.U

Decepcionante também foi ontem, quando fui comprar meu tênis, pedi toda empolgadinha e não tinha nenhum 34 =/ Ninguém merece... Não tinha o 33 também e eu voltei de mãos abanando. Enfim...

Quanto a novidades na net, linkei bastante gente, mas a preguiça foi maior e eu acabei nem linkando quase ninguém que não tem domínio! So sorry!! Na próxima versão adiciono mais! Podem mandar emails pedindo ^_^ Tenho que atualizar a fanlisting, tem taaanta gente pra cadastrar!! E tá no ar o meu fotolog!!! Tá com data bem antiga, mas tá valendo!! ^_^ Logo eu atualizo com as fotos de tudo que falei nesse post! E a seção YOU também tá no ar! Só tem lays por lá, mas tá bonitinha XD

E perguntinha pra quem está ou já esteve hospedado na Aidi: como eu sei quando eu tenho que pagar? Eles mandam email, boletao or something like this??

Bom, o post de volta é esse!! Tava morrendo de saudades e vou passar nos blogs de vcs agora ^_^

Marcadores: , , ,