PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Novidades???

Marcela Santander | 9.1.04 |

Na verdade, anda tudo tão patético, tão monótono que nem tem o que postar. Ultimamente nem pensando em muita coisa eu não estou mais. Sei lá, acho que ando meio deprê, mas ao mesmo tempo eu ando tão contente... Se nem eu mesma me entendo, acho que não posso exigir isso dos outros, né?

Hoje montaram a mesa nova do meu PC!! Linda demais!! ^_^ E bem mais espaçosa do que essa aqui, o que significa que eu vou ter mais espaço pras minhas bagunças e mais possibilidades de deixar meu quarto aparentemente organizado. Daqui a pouco eu vou começar a tirar tudo daqui, começar a jogar umas coisas fora e trazer ela pra cá. O problema vai ser tirar essa daqui u.u"

Arrumei o PC da minha irmã também, segunda o cara da Directnet vem aqui instalar os fios da net e então esse computador aqui vai ser só meu. Eba!!! ^_~
A única coisa que eu não gostei, aliás eu odiei é que o computador dela é melhor que o meu. ò.O Tem Windows XP e tudo, enquanto eu tenho que me contentar com o Windows 98, pq nessa joça não roda o XP. Whatever...

To pensando em fazer uma seção Freebie pra cá, tipo, com brushes, patterns e layouts, mas isso é mais pra frente. Agora tenho que tentar pôr tudo no ar...

Marcadores: , ,