PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




I’m NOT ok

Marcela Santander | 13.1.04 |

Musiquinha linda da também linda Xtina rox!! ^_^
Hoje estou feliz comigo mesma. Acordei, tomei um belo banho, fui na acupuntura, dei uma arrumadinha no meu quarto, “respondi” comentários e estou aqui ouvindo rádio e postando, para variar. Mas me planejei bastante e creio que isso é bom. E planejei de tudo. Quanto a net, quanto a minha vidinha e acho que só, pq nem tem mais nada pra planejar, mesmo!!

Agora to aqui falando com a Van e a Bru (que saudades que eu tava desses seres!!) e ouvindo um Bob Marley básico (”no woman, no cry…”)!

Amanhã pretendo ver as coisas do meu inglês e na quinta o meu piercing (ahh!! que tenho que encontrar um modelo legal, louco, diferente, bem a minha cara, mas anda tão difícil!). A academia só depois que voltarmos da praia, pq é complicado pagar e não ir né XD

Desempolguei pra postar hoje u.U Os plugs ficam pra uma próxima, I’m sorry!! u.u


< edit: 23hrs e pouco >
To mal, to cansada, não sei o que eu to sentindo… Só pq a bastante tempo eu não ficava mal. To entediada, to sozinha, to carente, eu to precisando de alguém, de um abraço, sei lá! Eu não queria pôr essas coisas aqui, mas o blog é meu, anyway, eu coloco o que quiser. É fod* quando vc precisa desabafar, precisa de alguém e olha pro lado e vê que tá tudo vazio. Eu queria mudar tudo, eu vivo num mundo que é meu, mas ele é muito frágil e toda vez que percebo que estou fora dele e abro os olhos pra realidade eu fico mal. Eu tenho um certo medo, talvez, eu só não sei do que…
Eu to bem no estilo daquela musiquinha chata do JQuest: “Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo. Eu quero ficar junto, mas sozinho assim não é possível…”

Whatever, ninguém tem nada a ver com isso, né!

Marcadores: , ,