PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Mais um Dia Normal

Marcela Santander | 12.1.04 |

Normal e patético... But, whatever... Amanhã tenho acupuntura, eba!! ^_^

Hoje passei a tarde toda ouvindo música. Skank, Linkin Park, Limp Bizkit, No Doubt, Goo Goo Dolls e tudo que passou aqui, que por sinal é a única rádio mais ou menos decente que pega onde tá o rádio.

Ontem fui pra Serra Negra, como tinha previsto. Foi super gostoso o dia =)

Eu tenho que comprar o tonalizante pra passar no meu cabelo e poder fazer minhas luzes assim que eu voltar da praia (isso pq nem sei nem quando nem pra onde vou, whatever...) e f*der o cabelo de uma vez! Dae eu faço banhos e mais banhos de creme e ele fica lindo ^_^ É, essa sou eu, mas isso dá certo sim, comprovadamente testado por muitas e muitas vezes por mim!!

E hoje esse post tá o cúmulo da futilidade! Mas é pq nem sei o que postar, nem como... E eu to morrendo de saudades das pessoinhas da minha sala, vou até citar nomes: Kleber (folgado que deve estar em alguma praia de rico em algum lugar do mundo XD), Aninha (com quem eu tento quase todo dia ligar, mas nunca ninguém atende... Ainda viajando??), Van (a última que eu falei um dia desses no Messenger), as Bru (que eu vi na formatura da minha sis e no salão no mesmo dia =P), Carlinha, outra Bru, Dri (que deve estar escalando mais do que nunca!), Fê e acho que mais algumas pessoas XD

**Tá, isso foi pra lotar um pouquinho o post inútil e pq eu to com muuuitas saudades do meu povinho lindo!! ^_^

No próximo post eu começo a fazer uma seçãozinha de Plugs, pq eu acho legal u.u"

Marcadores: , ,