PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Too Tired

Marcela Santander | 10.1.04 |

Nem lembro mais se isso tá certo u.u" (que péssimo!). Mas enfim, vamos ao post ^_^
Hoje eu to totalmente a-c-a-b-a-d-a!! Sem noção!! De ontem pra hoje eu não dormi, fiquei vendo filme no Telecine Action, até que foi bacana!! Mas o dia começou comigo já cansada e com pouco sono. Fui no centro ver meu piercing, mas o cara tava no horário de almoço e mamy's nem quis esperar. Vamos voltar lá durante a semana (não sei quando isso significa!). Mais tarde vi desenho. Na verdade eu durmi u.u" Só acordei quando ouvi a voz da minha mãe qua já tinha ido e voltado do Centro Espírita dela. Descansei um pouquinho. Bem pouco!!

[editado em 19/05/08 - deletado por estar em outra fase da minha vida]

//LALALA
Se acostumem, pq adoro esse título!!
*Amanhã vou pra Serra Negra. Comprar nada, só passear mesmo...
*Eu quero muuuito ir pra praia, sem noção!! Mas pra ficar uma semana inteira lá. Sorte que as férias da minha mãe tão quase aí!!
*Essa semana agora eu volto pra acupuntura. Tenho que ver pra marcar mais tarde o horário, pq às 14:00 horas é impossível!!

Obrigada pelos comentários!! Ainda não me desapontei! Todo mundo que entra aqui é uma graça ^_^ Só um indivíduo que postou o "lindo seu lay.. visita meu blog..." praticamente do jeito que eu escrevi num post passado... Whatever...

No próximo post acho que já vão ter novidades nos sites do domínio!! =D

Marcadores: , ,