PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Abandono?!?

Marcela Santander | 11.1.04 |

Juro que tentei postar antes, mas nada colaborou. Ontem, por exemplo, tava no meio do post e avabou a força... Do nada!!

Bom, na verdade eu só não tenho o que falar mesmo. Ando me sentindo bem, graças a Deus ^_^ Feliz, mais tranqüila, apesar da TPM e no momento to até ouvindo música francesa (nem sei o nome!), mas é linda!! XD

To viciada em smileys. Toda hora me pego fazendo carinhas, em especial essa: ^_^ Tá me stressando já XD

E sabe uma coisa que eu odeio?? Gente interesseira. Não vou contar a causa de estar falando isso, pq tem a ver com pessoas da net e não quero queimar filme de ninguém, embora acho que o pessoal daqui nem sonhece o indivíduo e a recíproca é válida, but...

Fighter linda: eu tenho 3 piercings: um no umbigo, um no nariz e um na cartilagem. To só procurando um modelo bacana pra furar um megabell (aqueles tranversais!). Me dá raiva demais ver que hoje todo mundo tem piercing onde eu tenhu ò.O Quando eu fiz ninguém tinha (só no umbigo né?).
Mas eu sou piercing freak e o que eu mais quero é fazer um embaixo daquela pelinha da língua! Pago um pau pra quem tem, embora nem conheça ninguém =)

Prometo vir mais aqui!! ^_^

Marcadores: ,