PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




And the Life Must Go On...

Marcela Santander | 14.1.04 |

Não vou dizer que to 100%, mas melhorei. Chorei tudo o que eu tinha pra chorar, magoei quem eu não deveria magoar e acabei ficando pior… Queria agradecer a todo mundo que comentou e foi muito receptivo comigo. Vc’s são uns amores ^_^ E valeu mesmo. Tem horas que palavras amigas são muito gostosas de se ouvir e fazem um bem danado!!

Ontem vi um filminho muito fofo, Aventura no Alaska (or something like that!). Bem estilo “Seção da Tarde”, mas uma graça! ^_^ Ri muito!! E acho que era isso que eu precisava, mesmo!

Minha mãe não vai sair mais de férias. Tirou uns dias e só. Acho que isso também me deixou bem mal, pq esperava demais uma viagem bacana, mas vamos pro Guarujá, quase certeza. E vou pra São Paulo, o que me deixa muito feliz, pq tem tanta coisa pra compra lá!! ^_^ Vou ficar perdida XD Adoro ir pra 25. Tem tanta coisa lindinha, tanta coisa que eu gosto que em Campinas é absurdamente mais cara. Absurdamente, mesmo!

Ontem começou o BBB4. Nem assisti, mas ouvi na rádio que o programa conseguiu 42 pontos no IBOPE. Não vou negar que eu gosto, mas considero ruim. Não vou fazer um post intelectual, até pq isso não é a minha cara, mas que o nível da TV aberta é horrível, ninguém pode negar! Ainda bem que eu tenho TV a cabo u.U
Tá, é difícil demais pra mim deixar meu egocentrismo de lado… Whatever!!

To arrumando meu quarto e fazendo um mural novo (as fotos!), tá bem diferente, to recortando fotos, acho que vai ficar lindo!! E logo meu flog vai tá no ar (Quando a preguiça deixar!).

É isso, por enquanto, qualquer coisa eu edito. Mais uma vez obrigada a todo mundo por ser tão fofo!!

Marcadores: , , , , ,