PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Reclamações pra variar =(

Marcela Santander | 26.3.04 |

Como eu só posto aqui quando não estou legal, novamente apareço. Ainda to fora do blog, da net, de tudo, e às vezes sinto falta pra caralh* de tudo isso aqui. Sem noção o quanto eu amo tudo XD
Meu niver foi tudo de bom, várias festinhas surpresas =) Show do D2 ontem na Usina a Carla cantou com ele, não vi, mas deve ter sido muuuito loko ^_^ E o niver do Danilasso hoje tudo de bom também!!

Tudo firmeza, mas eu estou triste. Mas beeem lá no fundo, pq quem me vê acha que tá tudo muito bem, pq eu to muito de boa, to "na paz" como diria a Ana. Mas quando o coração não vai bem...

[editado em 18/05/08 - deletado por estar em outra fase da minha vida]

E amanhã tem festa de 15 anos pra dançar u.u Nem sei se to mais afim, acho que não. E logo esse vai ser o blog do meu domínio. Aliás to terminando de salvar tudo do meu PC, falta um brush enoooorme e algumas fontes que eu não quero perder por nada o.o Dae é só formatar tudo, esperar um pouquin ho e instalar tuuuudo de novo. Ninguém merece, mas ele vai ficar ótimo, e isso me anima bastante =)

Brigada pelo parabéns Fighter querida! Saiba que vc tá sempre no meu coração, mesmo que eu não esteja podendo entrar muito no blog, tá!!

E bjão pra todo pessu daqui pq eu adoro mesmo =**

Marcadores: ,