PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




I'm (not) ok!

Marcela Santander | 10.3.04 |

Tá, era meio impossível de eu postar, aliás tá tudo uma bagunça, Tabulas, domínio, PS, tudo mesmo que tenha a ver com computador. To agorinha salvando meus arquivos em disquete pra ver se não os perco, depois vou mandar pra formatar e perder TUDO! But ok se eu puder ter tardes inteiras de novo lendo blogs, participando de challenges e pondo em prática minha... ahn... digamos... criatividade.

Mas na verdade to postando aqui mais pra desabafar. To mal, mal mesmo!! Aliás vc's até devem pensar que passo 100% da minha vida mal, mas não é assim, é pq eu uso o Tabulas mais pra isso mesmo. To confusa, to frustrada. A pessoa que eu pensava ser exatamente como eu imaginei a cada dia se mostra mais e mais diferente. Não a pessoa. As pessoas. Todo mundo dá mancada comigo, sei lá. Eu bem sei que a maior parte dessa culpa é minha, por ser intolerante, mas não to mais a fim de fala sobre isso.

To com saudades de todo mundo, Tabulas e fora também. O domínio tá uma bagunça e acho que assim que possível farei mudanças por aqui ou por lá que envolvem os dois. Ou vou tentar...

Dia 19 é meu niver, provavelmente nem sei se vou entrar na net pra postar até lá, but... Don't forget it, ok!!!

Kisses and luv ya!!!

Marcadores: , ,