PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Eu sobrevivi!! XD

Marcela Santander | 3.3.04 |

Depois de seculos, here I am! Pessima, but, whatever!
Meu Carnaval foi um #@$%, todo dia mal, nem pude fazer nada e o pior eh que tinha o que fazer. O irmao da Dri tava aqui em Campinas, tem carro e ia levar a gente pra sair um pouquinho, mas nem isso eu fiz x.x Fiquei assistindo o desfile pela TV e ainda tive que ver a Gavioes cair e, o pior, a Mancha subir... Ninguem merece mesmo!! Ainda que o computador tah um @#$% e fica reiniciando toda hora, nem deu pra ficar por aqui. Fui tomar soro no hospital. Ninguem merece ao quadrado!!! Talvez ao cubo XD
Mas eu me recuperei, rapido ateh, eu diria! To meio doente ainda, fui no medico na sexta e tem uns exames fudidos pra eu fazer, mas tah tudo firmeza. Talvez estivesse melhor se eu colocasse acento nos meus textos XD Sem nocao o quanto isso me incomoda >.<
Ainda na sexta eu fiz a unica coisa que valeu a pena em todo o Carnaval (alem do feriadao!) fui ver o desfile das campeas em Sampa. Eh a coisa mais linda!! Imagine o do Rio u.U Tirei muitas fotinhos e depois coloco aqui, pq a maquina nao eh digital XD Eu amoooooooooo Carnaval, sem nocao!!

Hoje apesar de tudo e de nao haver motivos, eu acho que to meio empolgada, sei lah!! Fiz muuuitos exercicios de Matematica, mas Fisica que eu tenho prova amanhã tah lah jogado no sofa! Fala serio, eh muito chato!!

[editado em 17/05/08 - deletado, por estar em outra fase da minha vida]

To me sentindo absolutamente futil, entao vou falar do meu niver, qua tah chegando!! Faltam 16 dias!!!! Suuper empolgante! Eh taaao interessante fazer 17 anos, pelo menos deve ser, o mundo vai mudar. u.U Na verdade nem to animada pra isso, sei lah.. To meio "nem ai!" sabe, nem quero nada, nem festa, talvez nem gifts (tah, soh falo isso pq eu sei que vou ganhar!) , nem nada, mesmo! Sei lah, isso me causa certo tedio...

E eu quero novos dominios!!! Alias, alguem quer comprar um dominio comigo?? Pq eu quero uns muitos, e o T-D.net eu acho que vou deixar pra hostees e talz, alias, logo vai ter gente nova por aqui, por isso to esperando pra mudar o lay pq depois dah muita preguica pra atualizar a pagina (mentira! eu eh que nunca acabo de mexer, mas a culpa nao eh 100% minha!), but, voltando, se alguem estiver interessado deixa comentario ou manda email, right!

Eh isso pq esse post me stressou! Eu odeio postar desse jeito sei lah, nem tah muito a minha cara e talz u.U E eu tenho que estudar fisica o.o

Kissesss!!!!

Marcadores: , , ,