PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Avisos Importantes

Marcela Santander | 11.3.04 |

1. Como deu pra perceber, tudo esta bem diferente por aqui. O que acontece eh que meu pc precisa urgentemente ser formatado e eh isso que eu to tentando fazer. To mudando e salvando o possivel e o impossivel³³³ dos meus arquivos. Eu tentei postar o lay novo, que tah prontinho, mas nao foi possivel pq, levando em consideracao que desgraca pouca eh bobagem e se nao bastasse eu jah nao poder usar o w.bloggar e postar tudo sem acento, meu ftp tambem deu de nao mandar mais arquivos pro dominio. Ninguem merece! Entao vai ficar soh o blog por enquanto.

2. Quanto a fanlisting da Lia, tem muita gente pra adicionar e alguns codes tambem, mas por enquanto vai ficar sem atualizar. Vou postar mensagem avisando por la tambem.

3. Nao estou podendo responder comentarios e nem visitar blogs pq praticamente nao entro mais na net. Espero que quando eu voltar esteja todo mundo muito bem, hein! To com saudades de todos!!!

4. Dia 19 meu niver, don't forget!!! Espero estar de volta antes disso, mas se eu nao estiver, fiquem sabendo que tudo sera bem vindo ^_~

Nao sei quando volto, mas as novidades nao serao muitas, mas podem ter certeza que ja planejei bastante coisa pro TD!!

E pras minhas futuras hostees: Debora (que sumiu! Nao consegui ler a imagem que explicava o pq do Hiatus! -_-), Miyuki e nao sei se tem mais alguma, sorry!! (que desnaturada XD) -->> O espaco eh de vc's! Mesmo eu nao estando na net podem fazer seus sites e talz, tah!!!

Kisses for everybody and I miss (and luv!) all ya!!

Marcadores: ,