PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Logo eu, que sempre achei legal ser tão errado...

Marcela Santander | 20.4.04 |

Here I am!!
Meu pc foi hoje pra arrumar e se ele voltar hoje mesmo eu vou virar a noite TODA arrumando meus sites, meu domínio, mexendo no PS... Ai que saudade absurda!!!

Mas hoje o dia nem tá mais feliz... A Bru, meu ser do coração, minha maninha tá passando por uma barra... Dá até vergonha de ficar reclamando dos meus dias fúteis e blablabla. A mãe dela (minha "tia" Sílvia) tá com câncer x_x E a Bru tá muito mal com tudo isso. Eu não sou de acreditar em rezas e coisas assim como fui algum tempo atrás, mas acredito e vou sempre acreditar num Deus que pode TUDO. E é n'Ele que eu confio e pra quem eu peço aqui, bem público, pra que nada aconteça pra mãe da Bru, pq as duas são muitíssimo importantes pra mim, de verdade. E muita coragem pra elas, pq eu ainda tenho fé de que aquelas pessoas "boas" passam por dificuldades apenas para perceberem o quão forte são, e a família da Bru eu considero como se fosse a minha, eu adoro todo mundo lá. Eu queria tá do lado da Bru agora, só pra poder dar um abraço, pq acho que ela deve estar precisando. Ela nunca vai ler isso, mas mesmo assim, Bru, amor da minha vida, te amo!!!

Marcadores: ,