PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Cavaleiros do Zodíaco!!

Marcela Santander | 12.4.04 |

Meo Deoss!!! Eu só to postando pq eu acabei de entrar no site oficial dos Cavaleiros depois de muito tempo e tá muuuuito lindo!!! Tá certo que eu ainda to tentando ver o Hyoga lá mas tá valendo XD

Espero em breve voltar com o domínio e vou postar lá pelo Tabulas, eu acho, pq é bem mais prático. Ou vou procurar pelo mesmo da Vivi, pq eu não entendo NADA de PHP ou ASP ou afins.

O que tá acontecendo com meu pczinho lindo do heart é que eu meu pacote preferido de brushes tem quase 2 kb e eu não tenho gravador de CD, mas o arquivo, ainda que zipado, não cabe num disquete. Dae eu ia mandar ele pra uma amiga, mas o pc não pára mais ligado u.u Ninguém merece! Mas é isso!!

Em breve eu to de volta definitivamente...

Marcadores: , ,