PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Só pra dizer que eu não morri!!

Marcela Santander | 19.5.04 |

Firmeza, aqui eu estou só pra falar da vida alheia né! Pq na minha nem tem muita coisa produtiva x_x
Eu fui no rodeio de Jaguariúna, muito louco no show do Zezé =} Amei, amei e amei... Terceira ou quarta vez que eu vou no rodeio só pra ver ele haha!
Acho que vou pra praia no fds e não sei mais o que contar... Mas babado forte agora é que a MF descobriu todas (ou quase!) todas as vezes que o Fábio chifrou ela u.ú É triste, ela ficou arrasada tadinha, mas é melhor abrir os olhos e cair na real, né não! Mas eu nem ligo muito pra isso não, eu só queria que ela soubesse da Van e talz, e a Bruninha também, então se pá a Fabi vai contar pra ela T_T Mas eu to muito nem aí pra isso.
O que me deixou muito triste agora foi ler a carta que a Ana vai dar pra Carla, acabando com a amizade delas =/ Era tão lindo, mas de fato as oisas já não eram mais as mesmas, até chorei lendo aquilo, mas foi a decisão dela e eu sei que vou estar do lado das duas SEMPRE!!!
E ontem teve reuniãozinha na casa da Fabi. Muito tudo!! Rimos demais, comemos demais, filmamos muitas besteiras e vimos Irmão Urso, muito fofo!!!

Marcadores: , ,